Os meus jogos de música preferidos no DS

Marcadores:

O blog está as moscas, mas este lugar não é exatamente para fazer sucesso na interwebz. Eu, como um nerd, tenho necessidade de falar sobre nada para o nada. E o nada de hoje é...

MEUS JOGOS PREFERIDOS DE RITMO E MÚSICA NO DS!

Não, não joguei todos. Mas alguns deles chamaram minha atenção, então vou recomendar pra galera.





[Lego Rock Band]

É o Rock Band, SÓ QUE COM LEGOS! Como eu não jogo Xbawks, ps3 ou qualquer outro game da nova geração que não seja o DS, eu não conhecia. A versão de DS é ótima e divertida. Jogabilidade é igualzinha Guitar Hero, só que você não precisa mais ficar só na guitarra: Você passa para o vocal, contra-baixo e bateria também, no meio da música se desejar! Justiça seja feita com o contra-baixo agora, que pra maioria passa imperceptível, aqui pode virar o destaque.




[Maestro: Jump in music]

Opa! AGORA temos um jogo REALMENTE REVOLUCIONÁRIO. Saca só o nome do estilo: Plataforma musical. Dá pra imaginar o quanto isto é awesome? Oh céus, não dá. Só mesmo um videozinho com o gameplay pra explicar o quanto este jogo é incrível:



A criatividade e genialidade deste jogo é tão alta que me tira o fôlego, não é toda hora que temos algo assim. Note o ar de jogo indie que ele apresenta.

[Elite Beat Agents]

Você faz parte de um grupo de agentes que tem o super poder de dançar e fazer a vida dos outros darem certo com isso. Soa bobo? Ah, bem, é porque realmente o enredo é bobo. Mas o jogo, meu caro...

Você precisa apertar com o Stylus os balões na hora certa e na ordem certa. Parece simples falando assim, mas os níveis vão aumentando e a coisa vai ficando realmente tensa. Provavelmente um dos jogos mais viciantes do DS. Ah! A escolha das músicas é ótima. Pop dos anos 70 aos 90, algumas músicas atuais, rock and roll antigo e novo. Tudo coisa boa!



[Taiko no Tatsujin]

Sucesso do arcade japonês, port pro DS... SIM, CONTINUA INCRÍVEL! Você tem que tocar taiko! Bata na hora certa e é isso aí! PARECE UM TAMBOR DE VERDADE, EU JURO. E nem tem mais o que falar, porque é simplesmente isso aí.



De todos os que eu joguei, estes foram os meus preferidos, talvez eu tenha me esquecido de algum, mas a lista são os FORTEMENTE RECOMENDADOS que vieram na minha cabeça enquanto escrevia.

Então divirtam-se.

Comments (0)

Postar um comentário