A Empreitada Épica da Kasumi

Marcadores: ,

Gosto de ter amigos loucos e tal. Eu nunca vou me habituar com pessoas normais, elas são sem graça, sem sal, sem gosto nenhum. Por isso eu sou rodeado por tipos estranhos e adoro isso. Mas enfim, o motivo deste post é que a minha amiga Kasumi se envolveu com o irmão em uma discussão sobre a inutilidade do personagem "White Mage" do FF1:



E agora ela quer provar que o personagem não é tãããããooo inútil assim, que é tudo uma questão de saber aproveitá-lo.


 

Então ela montou um grupo de 4 white mages no Final Fantasy 1. E pra deixar a coisa ainda pior matou os outros 3 do grupo e pretente terminar o jogo com um só White Mage. Eu gostei do desafio e vou acompanhá-la com posts neste blog, pra deixar a empreitada épica marcada:


Vai, kasumi, vai!

Comment (1)

Obrigadaaa *-*
O teu é ótimo tbb!
Visite qdo quiser !!

Postar um comentário