A MULHER DO TELEMARKET.

Marcadores:



Sabe aquela chata com voz de anjo que liga pra você pedindo doações? Boizé, esses dias aconteceu algo legal e chato ao mesmo tempo, envolvendo esses pokemons do Telemarket.

Não é exatamente um segredo, mas eu sempre me considerei um filho-da-puta enrustido. Inclusive, esse era o motivo original do nome deste blog, "Bondade Relativa" porque todos diziam que eu era bonzinho demais, só que eu não acreditava que eu fosse tão bonzinho assim. E às vezes, quando achava que estava fazendo uma maldade escrota, as pessoas diziam que era uma boa-ação e vice-versa.



O fato é que eu tenho um caso de AMOR com a LBV (Legião da Boa Vontade).




Um dia desses eles ligaram aqui em casa me pedindo uma doação, e como eu estava com pressa acabei aceitando, sou um cara de coração mole afinal. Depois, por curiosidade e mania doentia que tenho de pesquisar sobre tudo, pesquisei sobre a LBV e acabei encontrando notícias interessantes sobre a corrupção do dinheiro que era doado às supostas criancinhas.

Tudo isso aconteceu à quase 2 anos.

Desde de então, todo mês eles ligam aqui em casa, procurando pelo "Sr. Antonio" pedindo uma nova doação. E eu lhe digo, caro leitor:

É UM VERDADEIRO PARQUE DE DIVERSÕES!

Minhas estratégias de pentelhagem variam entre pedir para que me adicionem na lista de crianças carentes até o mais cliché que é "dar em cima da mulher do telemarket" - este último item vem sempre recheado de surpresas. As reações são as mais inesperadas possíveis! Desde o mais óbvio de "desligar na cara" até um sermão de "sou uma senhora de 40 anos casada!" - Mas dois casos em particular chamaram minha atenção.

A característica marcante destes casos foi que elas ME DERAM BOLA e isso não acontece comigo. Quer dizer, até acontece, mas ao mesmo tempo um terremoto mata várias pessoas em algum lugar do mundo, ou um vulcão entra em erupção ou um presidente semi-analfabeto é reeleito, ou seja, uma desgraça equivalente ao redor do mundo precisa acontecer para que alguma mulher mostre interesse sexual em mim. E essa sexta-feira vou em uma festa, então cuidado aí Afeganistão. Editando: hoje é o dia seguinte do qual escrevi este texto, é a "sexta-feira o dia da festa" e aconteceu isto no Afeganistão: http://tinyurl.com/ob9man - Eu sou foda.

Enfim, antes de ontem (do dia que escrevo este texto, é claro) LBV ligou. Novamente pedindo doações. É impressionante como eles usam a estratégia de "Mas Sr... uma criancinha precisa muito da sua ajuda" - foi então que eu comecei a dar em cima dela, com a intenção de ser INCONVENIENTE, e não de conseguir alguma coisa. O fato é que prolonguei a conversa com ela por até 30 minutos, nisto tudo, descobri alguns itens importantes:

- Ela tinha apenas 19 anos (YES!)
- Ela era solteira (YES!)
- Ela já tinha filha (...what?)
- Ela não tinha terminado a escola ( ...)

Céus. Eu desliguei aquele telefone aliviado e satisfeito com a minha vida, que apesar de estar despedaçada, eu ainda sou um homem livre com certas habilidades intelectuais. Coitadinha dela. Mas enfim, nos tempos de hoje, só fica grávida quem quer, camisinha dá de graça no posto e na pior das hipóteses, temos a pílula do dia seguinte, que não é tão cara assim. Mas a história não termina por aí: ELA ME LIGOU OUTRAS 3 VEZES AO LONGO DO DIA!

Sempre me chamando de vários apelidinhos, como "coraçãozinho", "queridinho", "menino cruel" e "homem da voz super sexy que vai dominar o mundo" (tá, ela não me chamou disso, mas eu ia gostar se ela chamasse :~)

Resultado: estou com medo dela me telefonar outra vez, estou assustado, estou me sentido pressionado, ela tem um filho, ela não completou a escola, que nojo, não quero ela por perto, OH CÉUS, SERÁ QUE É ASSIM QUE NOS SENTIMOS EM UM RELACIONAMENTO AMOROSO?

E sim, eu sei que tem um segundo caso que mencionei, mas eu contarei em um próximo post.

Reflitam sobre isso.

Comments (3)

haushuahsuahsuhauhsuahusha cê éé foooodaaa! suahushauhsuahsuaushuahs

Mêo, que sacanagem com o Afeganistão...

Zack, me diga O.O você teve alguma coisa a ver com os tremores no Haiti?

Postar um comentário