Orkut é super legal.

Marcadores: ,

Antes de mais nada; eu vou aposentar este blog e criar outro. Talvez eu deixe o blog no ar só para fins de registro mesmo, pra deixar guardado em algum lugar as 9 (agora 10) bobagens que deixei postados por aqui ao longo desses... hnm, anos?

Nah... Anos?

Dois anos. No máximo. Tá, já forma um plural. Okay, chega, dei o aviso.

Agora vamos falar sobre o meu último assunto por aqui;
Andando aleatóriamente no orkut, eu achei um tópico sobre uma piadinha digna da Turma do Didi;




AHAHAHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO, PÔ! EU CAÍ!

bem, dois anos e 300 post depois...








É. Tá. Como será que o dono daquele tópico se sente? Dois anos atrás eu comecei esse blog e o tópico dele deu mais certo que isso aqui.

O orkut me surpreende.

Beijões pra família. Assim que eu começar o novo blog eu posto o link aqui em um último tópico de despedida definitiva.

Adiós.

Comment (1)

É, orkut é bizarro, fiquei até às 7:30 da manhã rindo de comunidades nazistinhas engraçadíssimas com um amigo.

Postar um comentário