C-C-C-C-CHANGES

Marcadores:

Só para fins de registro, vou deixar o que eu penso aqui;


Eu quero sair desta cidade. O Mais rápido possível. Eu não quero saber das coisas
que vivi, não estou preocupado com os problemas que eu vou enfrentar.

Eu estou pronto pra ir embora.

Sério cara. De alguma forma, a minha vida faz um sentido.



Até o fato de estar morando nesta cidade. Quem me conhece bem sabe como eu odeio este lugar. Mas eu nunca parei pra pensar em como a minha posição geográfica, no fim das contas, facilitaria a minha vida neste tanto.

I mean, eu estou literalmente na borda do inferno, perto de entrar ... não no paraíso, mas de um lugar que não tenha cheiro de enxofre depois das 11 horas.

Mudança, venha logo.

Destruição desta minha vida miserável, que tudo comece de novo.

Comment (1)

Tão Bowie. Man, I miss you.

Postar um comentário