Pequena lista de bons sites

Marcadores:

(haha. Este post será grande);

Sempre que você vai escrever um texto ao léu, a primeira coisa que a pessoa deve ter em mente é: "eu tenho algo pra falar?"

E eu geralmente tenho e não tenho. Tenho porque assunto na internet é a coisa mais fácil de achar e não tenho porque muitas vezes não acho o assunto digno a ser comentado assim.

Mas links de internet são coisas DIGNAS, ok? Aqui vai uma lista de links de ALGUNS sites que vira e mexe estou sempre visitando, vou compartilhar porque sou uma pessoa LEGAL. Aproveite:





http://www.romulation.net/

Um dos melhores sites para baixar roms, senão o melhor. Tem que fazer registro pra poder fazer download, mas vale a pena. O site também tem todas as isos americanas de playstation, saturn, dreamcast, game boy advanced, nintendo 64, Nintendo DS e gamecube. Wow. Com um porém, download maiores que 50mb custam PONTOS que você adquire de duas formas: esperando 24 horas para ganhar alguns e assim acumular, ou PAGANDO.

http://www.gamefaqs.com/

Este todo mundo conhece. Detonado de QUALQUER - EU DISSE QUALQUER - JOGO EXISTENTE. Se o jogo existe, no mínimo ele tem um registro aí. É o poder de um site onde todos podem editar.

http://www.4shared.com/

É tão popular que chega a ser coisa de baiano. Mas fazer o quê. Quer alguma mp3 mais popular? Um Bon Jovi ou Lady Gaga? Vá praí. Ah sim, tem também todo tipo de livro pra baixar. Tem  vários jogos. Tem quase de tudo. Tá, muitas vezes a qualidade é duvidosa, mas um site com acervo tão grande não deve ser deixado de lado.

http://thepiratebay.org/

Este é O SITE. Sobrevive a todo tipo de processo. É o grito de liberdade em um mundo capitalista. Tem várias torrents de filmes, mp3, e todas aquelas coisas que dão PREJUÍZO as grandes empresas. Eles tem uma sessão no site onde respondem educadamente aos e-mails de ameaça: http://thepiratebay.org/legal - é divertidíssimo.

http://www.forum.clickgratis.com.br/farra

FÓRUM DO RAPADURA AÇUCARA, CARALHO. É uma PUTA comunidade brasileira onde os membros dividem quadrinhos, seriados, filmes e livros. Simplesmente tem de tudo. Sendo um fórum, tem que se registrar, mas PUTAQUEPARIU, grandes acervos, camaradas! ps: tudo em rapidshare ou megaupload.


http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/HomePage

Você sabe o que é um Trope, amiguinho? Trope em português seria o "lugar-comum" (palavra que eu encontrei que melhor se encaixa na ideia da expressão) que temos em filmes, seriados, livros ou qualquer coisa. Este site é um wiki onde todos esses "tropes" são identificados e organizados. Mudará pra sempre sua forma de assistir alguma coisa.

http://www.cracked.com/

Aaaah doce cracked.com! é um site muito antigo da internet, mas que eu só conheci recentemente. Ele se baseia em "tops x" de certos assuntos, onde X é um número variável, ok? Acontece que esses "tops" são inacreditáveis, com assuntos bizarros e que variam de altamente informativos pra completamente inúteis. Visite e explore, facilmente um dos meus preferidos.


http://encyclopediadramatica.com/

A enciclopédia definitiva da baboseira internética. Todas as gírias, todos os fatos, todos os memes e os INTERNET DRAMA mais épicos estão aí. Não sabe o que significa "lol"? Quer saber como surgiu coisas como "pedobear" - "an hero" - "all your base are belong to us"? Galerinha de chan, faça a festa aí.


http://vsrecommendedgames.wikia.com/

Eu sei que hoje em dia, o povo que se considera a "nata" intelectual da internet odeia o 4chan. E não é sem motivo, 4chan é mesmo bobo. Mas isso se deve principalmente ao /b/ - que é o esgoto da internet. Este wiki é sobre o /v/ - a board de video-games do 4chan. O assunto são "jogos recomendados" e aí você encontrará uma lista de quase todos os jogos que valem a pena EM CADA CONSOLE, é uma puta mão na roda quando você quer conhecer algum console e não sabe qual jogo pegar.  


Taí, este são alguns dos meus links. Se você já conhece, bom pra você, se quer adicionar alguma coisa, expresse nos comentários (não é como se alguém comentasse no meu blog...) - eu não vou passar TUDO o que sei neste post, isto foi só uma ajudazinha.

Boa sorte.

Comment (1)

Cada vez que voce fala sobre um site desses pra brasileiros, piores eles ficam.

Postar um comentário