WTF

Marcadores:

"NÃO! ESPERE!"

Ele olhava pra trás mais uma vez.

"Me deixe dar uma última olhada."

E então, o ponto de luz se aproximava de seu ouvido, e falava;

"O que há de tão interessante aí?"

"Não tem como não sentir certo... carinho, mesmo que eu esteja abandonando
E deixando pra trás esta pessoa."

"Este seu vínculo foi criado somente pela convivência."

"Sei, eu iria odiar ser isto aí de novo."

"Eu prometo que você vai visitá-lo milhares de vezes."

"Oh droga, mas ele não está ficando pra trás?"

"Recaídas meu filho, recaídas..."


Pois é, vai entender...

Comments (3)

ii fica bem..*te achando deprimido* aaah
*abraça*

não se preoculpe ;-;..
quer ir da uma volta no carro do titio? sabe..lá em casa eu tenho muitos brinquedos. *pedofilo*

<3

Ai, ai!

Provavelmente eu estava terminando de ler As Pupilas do Senhor Reitor quando você ligou, Feffy. O fato é que não estou mais nem se quer ligando aquele aparelho celular, e se minha velha ligou ontem é pelo fato de na verdade não passar de um diabrete bisbilhoteiro... Estou usando 2venus6@gmail.com para compras e consultas, se quiser entrar em contato, OK! Você nem lê meu fotolog, né, sr. Feannor? Tinha explicado lá.

Ótimo feriadão! ;*

Postar um comentário