Morte e Vida Severina

Marcadores:

É engraçado tirar proveito de tudo até o fim. Digo, dá sempre pra rir uma última vez de tudo, ate mesmo da sua desgraça. Acho que daria risada de mim, se um assaltante me desse um tiro, e eu morresse em uma pose estilo matrix, tentando desviar. Minha alma saíria pela boca (a alma sai pela boca, okay? É sempre mais engraçado assim, alma via oral) dando risada daquele corpo no chão caído pra trás.


Não exista nada que não possa ser engraçado. A diferença é que pra certas coisas, não nos damos o direito de rir. Mas o riso torna as coisas iguais, as situações mais trágicas são colocadas à um nível igual à qualquer outra situação de merda da vida.


bjsmeliga.

Comments (2)

A sátira, a veridadeira, tal a de Petrônio, acho que é a única capacidade de todo admirável no ser humano, a única riqueza.

engraçado que tu nem tem leitores ainda e já tá procurando briga com eles - way to go!

Postar um comentário